quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O Primeiro Rei - Part 5
Kimani pegou seu filho na boca, e fugiu do território aproveitando enquanto todos estavam dormindo. Kimani farejou o cheiro da amiga, e achou eles bem longe do território.
Tabita ficou surpresa com a atitude da amiga.

Tabita: - É tão bom te ver.

Kimani: - Eu percebi que... Você tinha razão.

Tabita: - Que bom... Agora teremos uma melhor vida.

Nkosi: - Desculpe acabar com um momento tão bonito, mas temos que ir. Antes que os outros líderes ao redor, nos percebam.

Kimani: - Tudo bem... Mas tem duas condição. De sua palavra de que será um rei melhor.

Nkosi: - Eu sei como os líderes são, mas eu prometo ser mais justo e ciente. - Era pouco, mas Kimani acreditou. - E qual é a outra condição?

Kimani deu um passo para trás revelando Talib, emburrado,  odiava a ideia de "abandonar" seu pai, mas Kimani sabia que isso seria melhor.


Nkosi: - Um filhote? - Nkosi estranhou.

Tabita: - Ha sim... Ele não é um fofo? É o filho de Kimani com Moyo.

Nkosi: - Seu filho? - Disse ele estrando. Afinal, Kimani parecia não ser mais velha que Tabita. - Mas... (sorriso constrangedor) Como ele é pálido...

Talib: - Eu sou albino! - Retrucou o pequeno.

Nkosi: - Sinto muito Kimani... Mas eu... Não vou aceitar um filhote de outro macho.

Kimani: - Mas eu achei que você seria mais justo. Eu sou mãe dele, e quero seguir você, mas não vou abrir mão de meu filho.

Nkosi: - É um viagem grande e incerta, ele estará em perigo... - Talib viu sua chance, se irrita-se Nkosi, talvez ele desistisse e sua mãe e ele voltariam para casa.

Talib: - O que foi? Não é capaz de proteger um único filhote? (Sorriso) Meu pai cuida de mais de 7 filhotes. - Nkosi torceu o focinho, ele podia ser melhor que qualquer outro leão.

Nkosi: - Está bem... Vocês podem vim comigo.

Kimani e Tabita deram um grande sorriso, elas estavam livres, e as coisas estavam começando a melhorar. Menos para Talib, afinal, seu plano saiu pela "culatra", e lhe atingi em cheio, agora teria que seguir aquele leão metido para poder sobreviver.

Andaram um pouco, e depois pararam em uma "terra de ninguém", estavam finalmente saindo do território de outros leões, indo muito além do que outros foram. Descaçaram em baixo de uma arvore, e beberam um pouco de aguá. Tabita estava cansada e Nkosi era um carniceiro, sobreviveu sozinho graças a sua habilidade de roubar alimentos de outros caçadores, como os coiotes. Kimani não teve escolha a não ser parti sozinha em uma caçada. Ela se aproximou de um grupo de Gnus, e atacou. Nkosi ao longe observava, como ela era rápida, habilidosa, perfeita para ser a caçadora principal.

Kimani voltou arrastando a grande caça, Nkosi pulou sobre a caça com muita fome, Tabita riu do irmão, quando Kimani o empurrou.

Nkosi: - O que faz?

Kimani: - Deixe que meu filho coma também. - Kimani e Tabita esperaram Nkosi e Talib comerem, e depois comeram suas partes.
Alimentados e descanados, Kimani e Nkosi partiram novamente em viagem.

Tabita e Talib pareciam se dar bem, como irmã e irmão mais velho, mas o modo grosso do filhote como o do pai entristecia a futura mamãe, "será que seus filhos seriam assim?".
Kimani ia na frente, quando Nkosi adiantou o passo.

Nkosi: - Kimani! Kimani... espere por mim... - Kimani olhou para trás.

Kimani: - Aconteceu algo?

Nkosi: - Não... É que, eu queria agradecer pelo o que fez hoje?

Kimani: - O que eu fiz?

Nkosi: - Bom.. Caçou para todos nós, tem sido como uma irmã para a Tabita... E agora me seguiu, graças a você tenho um orgulho. - Kimani sorriu para o novo líder.

Nkosi: - Bem, eu queria lhe propor uma posição importante.

Kimani: - O que?

Nkosi: - O que acha de ser a caçadora principal ? - O sorriso de Kimani encolheu, entendendo a ideia de Nkosi.

Kimani: - Quer que eu seja a leoa principal?



Kimani franziu a testa.

Kimani: - Nkosi... Sinto muito, mas já que você decidiu ser um leão diferente, eu vou te dizer a realidade. Só porque eu estou seguindo você, não quer dizer que eu serei sua parceira!

Nkosi: - O que?

Kimani: - Se essa é sua ideia, então eu vou voltar daqui mesmo.

Nkosi: - Por favor, não faça isso...

Kimani: - Então me deixe em paz. Além disso, eu já tenho que cuidar de um filho. - disse Kimani parando e esperando por Talib. Nkosi deu um sorriso, demonstrando que ainda não desistiu.

Nkosi: - Tudo bem... Mas seu filho não será dependente para sempre... - Disse ele descendo as rochas e indo na frente. Logo atrás de Kimani, chegou Tabita e Talib.

Kimani ficou furiosa, pelo menos ele não era grosso e agressivo como Moyo, mas era dominante igualmente.

Kimani: - Hã! Como seu irmão é convencido, em?

Tabita: - Você ainda não viu nada...



Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - ( Aviso, a primeira e segunda imagens não podem ser modificadas ou pintadas. Apenas utilizadas se vocês forem escrever sobre meus personagens, isso só será permitido também, se me pedir permissão, para que você não saia do contexto original. ^-^')

Nenhum comentário:

Postar um comentário