O Sol se pois, e agora Kiara e Kovu eram os mais novos reis. Enquanto isso, Najma e Mheetu chegaram na terra do sol.
Nadra deu a luz a uma linda filha, ela era marrom opaco só que brilhante. Najma e Mheetu não poderiam está mais feliz seu sangue iria prosperar.
Najma: - Ela é tão linda, lembra um pouco o meu pai. Já escolheu um nome?
Nadra: - Kisha... Minha linda Kisha.
Mheetu: - Lindo nome filha. Não poderíamos estar mais orgulhosos de você.
Nadra: - E de Naila também, ela pediu a um pássaro azul vim aqui como mensageiro. Ela se tornou caçadora principal no território que está.
Najma e Mheetu dormiram no antigo reino, tudo estava perfeito, Nadra era uma boa rainha, e Naila estava bem em seu novo lar.
A tarde estava a terminar, e o Sol começou a se por novamente, a terra do Sol continuava linda como sempre, Najma estava realizada.
Mheetu se levantou e foi até ela.
Mheetu: - Está tudo bem?
Najma: - Está.. Tudo perfeito.
Mheetu: - Então porque essa cara tão triste.
Najma: - Estava pensando. Minha vida foi perfeita, um sonho lindo. Meu pai não era perfeito, mas me amava, eu tenho você, tive três filhos, Nadfra é rainha, Naila tomou seu lugar na vida, e apesar de Hondari não ter crescido, sempre esta conosco. Mas eu estava pensando em Safira.
Mheetu: - Ela é minha filha, e tomou caminhos errados. Não teve culpa querida.
Najma: - Espero que ela esteja bem. - Apesar de tudo Najma a amava, mas nada podia fazer, ela devia seguir seu próprio caminho.
Najma reuniu as lionesses e começou a falar.
Najma: - Eu não nasci aqui, nem tenho o sangue de nenhum de seus "ancestrais", mas vocês e seus pais me acolheram e me respeitaram como rainha e amiga. O nome do meu pai não é citado e nem simbolo de boa coisa, pela família de leões justas, e que seguem outras regras. O nosso primeiro rei, que me lembre, se chama Nkosi, ele deu inicio a uma nova era e mesmo depois de tempos seus ensinamentos passaram entre nós, e ensinou que nada é traçado. Tudo é dependente do caminho que você escolhe.
Eu não sou diferente de meu pai, a diferença entre mim e ele é que eu fiz o possível para seguir o caminho certo. E quando olho para trás sei que realizei o desejo que me fez em seu leio de morte... Eu fui feliz. - As leonesses ali presentes concordavam, e ouviam as palavras de sabedoria que a "velha rainha" tinha para ensinar. - Eu fui muito feliz em minha vida, apesar dos altos e baixos, e dos tropeços que levei. Mas agora que estou velha, e minha filha tomou meu lugar e se tornou uma bela rainha. Mas diferente de vocês, não poderei ver por mais. - Todos estranharam, o que ela queria dizer?
( esculte a musica 7 da lista do blog, caso ela acabe antes da postagem, coloque para tocar de novo)
(7).jpg)
Najma: - A minha alma é criança, e sente que vai viver para sempre. Assim posso me enganar, mas não a vocês... Eu não sou eterna, e minha aventura, eu já vivi. Me despeço hoje, e agora porque sinto que não tenho tempo. Se no futuro vão me saldar, não o façam me marcando como rainha, e sim por quem eu sou, eu sou filha de Scar, sou de Pride Lands e forasteira em seu reino, eu não sou santa, pois em guerras lutei e matei, mas não sou cruel porque lutei por minha família e por vocês. E essa foi a parte fundamental da minha existência. E se assim o fizerem eu morrerei com dignidade. - Todos então entenderam, Najma tinha cumprido o ciclo da vida. Nadra se negava a aceitar, mas nada podia fazer. Najma disse adeus, e deu as costas seguindo para longe da caverna.
A noite chegou serena como sempre, e fresca como quando Najma era pequena, lembrava de como gostava de dormi sobre as estrelas, e assim fez de novo. Ela deitou na grama, estava fresca e as estrelas brilhavam. Foi quando ela ouviu alguém se aproximando.
Najma: - Mheetu? - Ele sorriu. - Não devia esta aqui, a regra é que eu me afaste.
Mheetu: - Não importa o que as regras dizem. - Najma sorriu. ele deitou-se ao seu lado. Eles observaram as estrelas, que brilhavam.
Najma: - Está quase na hora. - Mheetu a abraçou. - É um ato antigo, realmente devo fazer sozinha... - Mheetu não se móvel.
Mheetu: - Eu não viveria um minuto sem você. Se você vai, eu vou. - Ele sorriu e então fechou os olhos.
Najma: - Mheetu?
Najma: - (suspiro) Até daqui a pouco, querido...
Najma fechou os olhos e adormeceu, seu ciclo da vida tinha terminado junto ao de Mheetu, até na morte não se abandonaram.
Do lado de fora da caverna, Nadra deixava as lagrimas escorrerem, queria ficar sozinha naquele momento. Ela olhou para o céu e então sorriu, porque a morte, não é o fim...
Cont...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Ps: Estou triste =P Gostaria de escrever mais um pouco sobre Najma, mas não seria justo. eu não sei se exagerei no discurso dela, mas tudo bem.
Aqui revelamos um pouco sobre Naila e sobre Nadra, e Safira ainda não sinal de vida. Eu estava escrevendo, quando eu pensei "está na hora". E então eu fiz, eu tentei lembrar um pouco a realidade, onde o leão ou leoa se afasta do grupo para morrer. Espero que não esteja repetitivo afinal, Najma e Mheetu morreram juntos como Simba e Nala. Mas é que seria muito triste separa-los, e eles já sofreram muito.
Nadra quase se desmanchou em lagrimas, mas aquelas estrelas lhe lembraram de que, nada é o fim.
Eu pensei em não locar musica, mas seria sem graça. E nada melhor do que a trilha sonora dos dois, mas apenas o instrumental. ^--^
O próximo episodio, tanto do outro blog, quanto desse vai demorar, porque eu ainda estou fazendo as imagens. =P
Espero que tenham gostado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário