quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O Reinado de Kiara - Part 27
Aviso: - Essa postagem contém assunto inapropriado para menores de 12 anos. (Na minha opinião)...
O aviso deve ser seguido conforme seu gosto.

Obrigada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cont...

A tarde se levantava, e longe das terras de Pride Lands zanzava Chaka, ele atravessou o rio, e do outro lado conheceu que o mundo não era só o seu reino, avistou o deserto, conheceu especies novas, enfrentou coiotes, hienas e outros leões, ele estava descobrindo a vida "livre". Mas as coisas iriam mudar um pouco naquele entardecer, o príncipe ainda sentia sua orelha latejar e parecia inflamado, o machucado era feio, dava para nota-lo a distancia. Ele começou um lugar para descansar longe dos olhos de animais que poderia ataca-lo, foi então que ouviu passos pela grama alta, alguém se "arrastava" em sua direção, ele se aproximou e notou algo brilhante, prata, e que liberou um barulho estrondoso na selva que dormia, Chaka sentiu duas fortes picadas em seu ombro.

Foi quando já zonzo, viu quatro seres levantarem da grama, Chaka rosnou e tentou correr, mas o barulho se repediu junto com a dor de mais algumas picadas, fazendo o jovem príncipe desmaiar.

  Enquanto isso de volta a Pride Lands, Hunter trouxe Kayla de volta para casa, eles comeram uma parte da caça, foi quando Thando se aproximou.

Kayla olhou para Thando, que sorriu.

Hunter: - Bom... Já terminei meu jantar, e pelo visto eu estou sobrando... - Thando olhou para Hunter, ainda incomodado com a presença do jovem leão.

Kayla: - Boa noite Hunter...

Hunter: - Boa noite querida, sonhe comigo.. - Disse Hunter rindo, provocando, conseguindo arrancar mais um rosnado de Thando.

Thando: - Esse seu primo é muito próximo de você, não?

Kayla: - Ele só está tentando te irritar.

Thando: - Pois ele está conseguindo... - Thando olhou para Kayla, que guardou o sorriso. - Eu queria.. Queria pedir desculpas...

Kayla: - Não eu peço desculpas, eu fui muito grossa, e não tentei ao menos te explicar... Ele é meu melhor amigo, e me pede conselho, conversamos direto, e ele... Bom, ele tem um humor negro, gosta de provocar...

Thando: - É bom saber disso... 

Kayla: - Sabe... Se você está ciumento assim agora, imagina quando começamos a namorar... - Thando se espantou.

Thando: - Namoro? Você expele espinhos toda vez que me aproximo. Pensei que a intensão era me afastar... - Kayla se aproximou e sorriu.

Kayla: - A intensão era você se esforçar.



A noite caiu, Kovu e Kiara entraram na caverna, pareciam mais aliviados ja que Hunter e Shani estavam lá para substitui-los caso algo viesse a acontecer, todos estavam exaustos, mas Suria puxou Shiva para conversar.

Suria: - Já que você não se mexe... - Disse iniciando uma conversa "sussurrante", para ninguém ouvi-las. - Eu estou blolando um plano "B".

Shiva: - Plano "B"? E que plano é esse.

Suria: - Eu to jogando Latifa para separar Hunter e Shani.

Shiva: - O que? Para que?

Suria: - Porque se o mais novo casal favorito se separarem, Shani vai voltar a ser considerada a discórdia do reino, e Kovu com a ausência de Chaka vai escolher Hunter como rei, mesmo assim.

Shiva: - E no que isso nós ajuda...

Suria: - Filha, não seja burra! Não dou mais que 4 semanas para Chaka voltar correndo. Ele não vai aguentar a vida lá fora, ele volta, Kovu o aceita, você casa com ele e se torna rainha. - Shiva detestou rever a mãe insistindo na mesma história, mas como sempre, abaixou a cabeça, e concordou.

Enquanto isso, Hunter procurava por Shani, fora de PrideRock, ele achou Shani, em uma pequena caverna, onde Shani ia para observa as estrelas.

Hunteer: - Oi minha rainha... o que faz aqui?

Shani: - Gosto de vim aqui, para ficar longe de todos, observa as estrelas...

Hunter: - É... Os reis dos passados.

Shani deu um sorriso acanhado: - Euu tava lembrando quando pequeno, de meu irmão Chaka, e como parti cedo.

Hunter: - Ele já é bem crescido.

Shani: - Não, desse idiota... Estou falando do meu irmãozinho, Chaka "I". Fico pensando que as coisas seriam mais simples se tivesse ficado vivo.

Hunter: - As vezes temos que esquecer o passado, e olhar para o futuro. - Disse Hunter abraçando Shani.

Shani: - O que quis dizer?

Hunter: - Quero dizer que onde seu irmão... quero dizer, "seus irmãos", estiverem estarão bem... E você é rainha, deve se concentrar nisso agora.

Shani: - É verdade, papai não está convencido sobre nosso união, e isso eu percebo.

Hunter: - Eu sei como convence-lo.

Shani: - Sabe? - Disse Shani com uma expressão de esperança.

Hunter: - Sim... Eu estava pensado... Você seria uma ótima mãe...

 Shani: - Como é? - Disse Shani confusa.

Hunter se aproximou de Shani, que estava quase em panico: - Tem prova maior? Um herdeiro? Um filho seria a petrificação de nosso casamento.

Shani: - Eu... Eu não sei. Tenho certeza que isso faria meu pai ficar furioso. Além do mais, eu não quero ter filhos... Pelo menos, não agora.

Hunter: - Toda leoa quer ter filhos... E seu pai ficaria zangado no inicio, mas quando pegar o neto no colo... Ele vai amolecer... - Hunter falava e se aproximava cada vez mais de Shani, mas ela parecia bem relutante, e retrucou as caricias do primo, com uma bela mordida em sua cauda.



Shani: - Isso aqui é um contrato! - Disse Shani nervosa, mas com muito medo. - Eu não estou confortável com essa ideia.

Hunter: - Seria uma prova...

Shani: - Eu não te amo.... E também não acho justo trazer uma criança pro mundo, só por cede de poder... - Hunter se irritou com a rejeição da prima.

Hunter: - Então acho melhor acabar com o contrato.

Shani: - Faça-o... Duvido muito que abandonaria o trono assim...

Hunter: - Acha mesmo que se nós nos separarmos, tio Kovu lhe dará o trono? Para cair na mão do primeiro forasteiro por quem você se apaixonar? Abra os olhos Shani, eu sou o mais forte, o mais esperto e estava disposto até a me casar com você, é obvio que eu serie herdeiro de uma forma ou de outra, e você sairia perdendo.

Shani rosnou: - Você é um bom chantagista! - Ela estava encurralada, era perder o trono, ou o amor próprio.

Hunter: - Então..? O que vai ser?!

Shani: - Eu... Eu aceito. - Disse Shani se vendo sem saída.  A jovem princesa começou a despejar lagrimas, mas nenhum ruido fazia, ele se aproximou da jovem princesa novamente que foi se encolhendo de medo.



Cont....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Prontinho... Mais um episodio, que já estava pronto e eu não pude "lança".
Eu coloquei faixa etária, porque é uma cena referente ao sexo, e eu sei que tem crianças de 6 à 8 anos lendo. Como eu disse, haverá cenas parecidas como essa em algumas das minhas postagens, e como pode ver, é insinuativo mas nada muito explicito; (explicito é o mesmo que "claro"). Eu tentei passar uma imagem obsessiva de Hunter nessas cenas, e acho que consegui.

Chaka foi capturado por criaturas misteriosas que o deixaram assustados e desacordado. =P
Shiva e Suria estão tramando algo novamente, Kayla e Thando estão ficando mais próximos, Kiara e Kovu estão mais relaxados, e todos no reino parecem está em calma... E Hunter percebeu que, com um herdeiro, pesaria na decisão de Kovu, caso Chaka volta-se, e mesmo com o pedido do tio, ele tomou Shani para ele, como ele sempre sonhou, mas logo tudo isso se tornará um pesadelo...

Avisa: - Todas as imagens acima pertencem a mim, você não pode copiar, modificar ou mesmo utilizar sem minha permissão, respeitem meus direitos autorais.
Creditos: - Imagens inspiradas no design do artista Savu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário