Uns dias se passaram, mas Kopa ficou dentro da caverna para se curar de fez de todas as cicatrizes e inchaços. Najma ordenou para que todas as leoas calassem a boca sobre a sobrevivência de Kopa, sabe com aquele jeitinho doce dela.
Kopa ficou melhor e sem nenhuma cicatriz, a planta colocada sobre seus machucados tivera dado certo. O pequeno filhote estava animado com o seu treinamento junto com os primos, mas Najma decidiu adiar, queria que Kopa se recupera-se tanto por fora como por dentro, então pediu para Mheetu e Nadra levar o pequeno para passearem e se divertir um pouco. Mas Mheetu e Najma estavam cansados da ultima noite, ficaram patrulhando a viagem das hienas por uma nova terra, e não queriam que elas escolhessem a terra do Sol.
Mheetu voltou para a caverna, e Nadra e Kopa foram ao encontro de Hondari e Naila. Eles estavam deitados sobre uma rocha tomando um pouco de Sol, Nadra chegou e se deitou com eles.

Hondari: - E ai amarelinho? Já ta melhor?
Kopa sorriu: - To sim...Naila: - Que bom... Gosta do novo reino?Kopa: Som, é lindo. Péna que ele não é meu. - Foi quando chegou Safira.Safira: - Pois é... Vai ser da nerd da Nadra. - Disse Safira enciumada.
Naila: - Chaga desse papo chato! Vamos brincar...
Kopa: - De que?
Nadra: - Que tal um jogo de estrategia?
Naila: - De extra... O que?
Nadra: - Deixa para lá. - Disse a pequena suspirando.
Safira: - Que tal de pega pega?
Hondari: - Ótimo! Kopa conta...
Kopa: - Eii! porque eu?
Naila: - Você é novato... Agora tampa os olhos...
Kopa se virou e tampou os olhos, e apesar de esta contando Kopa estava se divertindo com os novos amigos.
Hondari e Naila se esconderam no tronco de uma arvore caída, e Safira se enfiou em um buraco abandonado. Nadra não sabia onde se esconder, mas inteligente decidiu correr para longe e ganhar tempo para escolher um lugar. Ela estava correndo quando sentiu que algo tinha segurado seu rabo, e acabou caindo. Ela olhou para trás e viu que era um leão, mas não conseguia ver seu rosto pois o sol estava forte e o rosto do gigante se escondeu no brilho estridente.
Nadra: - Pai? - Disse tentando identificar quem era.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps: - Gente desculpa eu não esta postando muito mas é que eu vivo sem internet e quando ela funciona fica lenta e caindo o tempo todo. Estou tentando a um tempão colocar as imagens, e só agora 01:58 da madrugada consegui -_- ... Bom se eu parar de postar de novo já sabem o que aconteceu. E ai? gostaram dessa postagem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário