O Dia passou e a noite chegou, após o retorno para a rotina, Kovu e Kopa estavam exaustos novamente, enquanto todos se reuniam, Kiara foi até Kovu que olhava na ponta da pedra do rei, para além do reino.
Kiara: - Mais um momento de reflexão? Sabe o que eu acho incrível? Quando eu era pequena e ouvia histórias dos antigos reis, sempre tinha uma "cena" como essa. Que o rei "pairava" atrás de respostas que ele ainda não tinha...
Kovu: - Eu ouvia essas histórias também, mas como de costume, Zira sempre interrompia para me levar ao treino. (Suspiro) Acha que sou como ela?
Kiara: - Oque? Mas é claro que não...
Kovu: - Pode falar Kiara, foi por minha culpa que Chaka fugiu...
Kiara: - É talvez... mas o Chaka foi embora, porque ele queria saber o que tem além desse mundinho. E acho que vai ser bom para ele, vai aprender a lutar, a sobreviver sozinho, e quem sabe, ele não retorne com um próprio "orgulho".
Kovu: - Acho difícil, ele vai ser fiel com a Shiva, eu tenho certeza... Mas eu não me importo, passando frio, fome, com coiotes, hienas e sabe "mais lá o que" como inimigos... Eu ficarei muito feliz, se ele ao menos voltar...
Kiara sorriu com as frases doces destinadas ao filho, e se "acarinhou" em Kovu: - Ele vai voltar.. Eu sei que vai...
Enquanto Kiara e Kovu se preocupavam com Chaka, Shani era quem necessitava de suas atenções, durante a noite, algumas leoas decidiram ir a caça, para poderem descansar o resto do próximo dia. Latifa se adiantou e foi chamar Shani:
Latifa: - Então, a princesinha vai na caçada, ou eu terei que ir, enquanto você vai dormir mais um pouco.
Shani torceu o focinho: - Não vou nem discutir com você, porque meu tempo é valioso demais... Mas você pode ficar, eu vou, preciso mesmo de um pouco de ar... - Foi quando Hunter surgiu.
Hunter: - Não vai não...
Latifa: - Não vai porque?
Hunter: - Bem, hã... Eu acho que Shani sabe bem o porque... - Desconfessou o "sábio".
Shani; - Eu fico... E você vai no meu lugar de novo...
Latifa: - Eu estou muito cansada..!
Shani: - Vá... Me deixe em paz Latifa, porque nós não lhe devemos satisfação alguma.
Latifa: - Se meu pai fosse o rei, você...
Shani: - Mas ele não é! E você não é princesa, é uma serviçal, minha prima, mas serviçal. (Risada sarcástica) Se eu, meu irmão, e meus pais, morremos de repente, você ainda está abaixo da linha de sucessão. - Hunter sorriu, Shani era cruel quando queria. - Agora você vai na caçada no meu lugar, me obedeça! - Latifa deu as costas e seguiu, mas a bronca da prima não destruiu sua curiosidade, e ela se escondeu atrás das rochas para ouvir se ela e Hunter iriam conversar.
Hunter: - Muito bem... É assim que eu gosto de você.
Shani: - Vamos combinar, né Hunter? Latifa sempre quis meu lugar, assim como você queria o do Chaka... - Disse a princesa brincando com o primo. Hunter puxou Shani para "perto".
Hunter: - Mas tem uma diferença entre eu e ela; Eu vou conseguir o que eu quero... Um filho... - Latifa ouviu, e quase caiu para trás, "Um filho? É isso que ele quer?", disse a jovem correndo para não se atrasar na caçada.
Hunter: - Vamos aproveitar que todos saíram da caverna - Continuou Hunter.
Shani: - Hunter por favor..
Hunter: - Que foi? Não gosta de mim?
Shani sorriu acanhada: - Não é isso.. E-eu to cansada...
Hunter: - Tudo bem... (Sussuro) Você não precisa se esforçar...
Enquanto Shani e Hunter mantinham o plano louco deles, Kayla e Thando tinham planos mais "doces".
Thando: - Está tudo bem?
Kayla estava aérea: - Esta sim... Só estava pensando...
Thando: - Em que? Deixa eu adivinhar... No seu primo Hunter.? - Disse sarcástico.
Kayla: - Nossa, você sismou mesmo com ele, né? Mas, não... Eu Estava pensando em você..
Thando: - Em mim?
Kayla: - (Risos) Sim, você... Nós... - Thando engasgou. - Posso fazer uma pergunta?
Thando: - Todas...
Kayla: - (Risos) Porque veio para Pride Lands?
Thando: - Bem... Eu andei tendo varias discussões com minha irmã... Mas isso veio de berço. Deixa eu explicar... Minha mãe Nadra, se casou com Akil, o pai de Kisha, minha irmã, e ela nasceu. Mas minha mãe se apaixono por meu pai Leroy, e então eu nasci. Mas meu pai sabia que apesar de menino, minha mãe escolheria minha irmã como herdeira, e ele... Bem... Ele tentou mata-la...
Kayla: - Isso é horrível..
Thando: - É... Mas ele foi pego "em ato", e foi morto por servos do reino... Minha mãe votou com Akil, e eu e Kisha crescemos. Agora minha mãe quer me escolher como rei, e minha irmã decidiu ser rainha de qualquer jeito, e quer ir embora montar seu próprio reino. Só que minha mãe não quer que ela caia na mesma que ela caiu, de se juntar com um forasteiro mal-caráter, e eu, ela e Kisha brigávamos muito, então me mandou para cá, na esperança de minha irmã mudar de ideia, e eu.. bem... Que eu acha-se minha parceira ideal, já que as leoas do reino do Sol não me chamam atenção em nada.
Kayla: - Então, você quer uma rainha?
Thando: - Não... Você está de bom tamanho... - Kayla sorriu, mas depois percebeu a ofensa, e empurrou Thando..
Kayla: - Olha como fala! Eu sou uma rainha...
Thando: - É, falta só um pouco mais doçura. - Kayla sorriu e se aproximou do primo, e o beijou, deixando-o estonteado.
Kayla riu da expressão de surpresa do primo: - É doce o suficiente para você..? - Thando sorriu..
Thando: - Não... - Brincou o jovem leão, tornando a beija-la..
Cont...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps: - Prontinho, mais um episodio, não demorou tanto quanto os outros^. O que um bom feriado não faz, né..? ^_^
Bom, eu estava empolgada hoje, mas acho que é temporário, devo dizer que minha paixão pelo rei leão está quase no fim, eu estou em uma fase de escrever poesia, história em quadrinhos e histórias paralelas. Eu vou entrar em um curso de desenhos gráficos e animações 3D, e quem sabe logo farei minhas histórias ganharem movimento... ^_^'
Aviso: - A Segunda e Terceira imagem a cima pertencem a mim, você não pode utilizar, modificar ou copia-las sem minha permissão. Respeite meus direitos autorais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário