quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O Primeiro Rei - Part 15
Hanna agora estava no bando, era mais um problema para as hienas, e mais segurança para todos do reino.
Pouco tempo passou, cerca de semanas, durante um inicio de noite, as leoas estavam reunidas na caverna,  conversando sobre Mosi, de com estava ainda mais forte, e Nadira e Hanna eram as que mais notavam isso:

Kimani: - Se gostam do líder, fiquem a vontade... Afinal, ele esta doido para ter um filho homem.

Hanna: - Um filho? Pra que tanta empolgação, afinal, assim que cresce-se ele iria embora, prefiro filhas, já que ficaria aqui pra sempre. - Disse inocentemente, sorrindo.

Kimani: - Não exatamente... Mosi pretende ter um filho, pra que ele siga os seus passos, e se torne rei, após sua morte.

Hanna: - Serio? Pra que, sai da antiga tradição?

Tabita: - Eu e meu irmão, vivemos  grandes problemas graças a antiga tradição! - Disse revirando os olhos, em tom de ironia.: - Meu irmão não conseguiu um novo reino e quase morreu, meus pais morreram, e engravidei do assassino. Pra completar, chegou um novo leão, e disse que meus primeiros filhos morreriam assim que nasce-se... Cansamos dessas regras chulas.

Hanna abaixou a cabeça e quase chorou.

Tabita: - me desculpe Hanna... Te ofendi?

Hanna: - Não.. É que... Me lembrou minha infância. Meu pai foi morto, quando eu ainda era filhote,  minha mãe desistiu, e fugiu comigo e meus 5 irmãos... A selva foi cruel com nós, e pouco à pouco, sobrou só eu, um irmão e ela. Logo eu e um irmão, até que ele foi embora atrás de seu próprio reino, achei aqueles lideres e... Bom, aqui estou.

Kimani: - Aqui as coisas vão melhorar.

Nadira: - Bom.. Já que isso aqui parece mais um circulo de terapia, então vou contar minha história também. Eu sou filha única, da minha mãe pelo menos, eu tinha umas quatro irmãs que chegaram a fase adulta, mas quanto nosso pai e meu tio morreram,  eu fugi dos novos lideres. Eu não nasci pra mandarem em mim.

Após um tempo de silencio, Hanna voltou-se para Kimani:, fazendo a leoa escura tremer: 

Hanna: - E você?

Kimani: - Eu? Eu não... Não tenho uma historia interessante, não...


Mosi percebeu movimentos estranhos ao longe da pedra do rei, uma manada levantou desesperada, coisa que Gnus não costumam fazer, a não ser, se por um ataque.

Mosi: - Kimani, fique com Tabita. Hanna e Nadira, vocês vem comigo, já que tem mais costumes em lidar com elas.

Hanna, Nadira e Mosi partiram, Tabita correram para o fundo da caverna, para proteger, os "futuros filhotes", Talib se escondeu entre algumas pedras, ordenado pela mãe, enquanto Kimani ficou em prontidão, caso fosse uma armadilha.

Mosi percebeu que era mesmo as carniceiras, após expulsa-las, Nadira retornou para avisar que estava tudo bem, e Hanna e Mosi decidiram esperar um pouco para ter certeza que elas não voltariam.
O tempo passou, e Mosi começou a ficar entediado, foi quando notou que Hanna sorria para o céu:

Mosi: - Ta tudo bem? - Imaginando que Hanna, podia, digamos assim, ser um pouquinho birotinha.

Hanna: - Não, eu tava lembrando... É que eu e as meninas estávamos conversando sobre o passado, e eu acabei por lembrar da minha mãe.

Mosi: - O céu lembra a sua mãe? - Disse ainda sem entender.

Hanna: - Quando meu pai e meu tio foram mortos, e aos poucos meus irmãos também se foram, (suspiro), digamos que eu me tornei uma menina muito infeliz.

Mosi: - Mas logo você, tão doce e tão alegre?

Hanna: - Realmente, mas nem sempre fui assim. Com a falta da minha antiga família, eu comecei a me sentir sozinha... - E enxugando as lagrimas devolveu-se o sorriso: - Então a minha mãe disse, que eu não estaria sozinha nunca, porque o reis do passado, sempre estariam lá, olhando para mim, das estrelas, junto aos grande líderes do passado.

Mosi: - Acredita que eles estão mesmo lá.

Hanna: - Sim, todos eles.. Tenho certeza que apesar de você não saber disso, só agora é claro (risos), eles estão te guiando, sempre. E tenho certeza que será um grande rei.. 


Mosi sorriu, e segurou a pata de Hanna:

Mosi:  - E tenho certeza, que se quiser, é claro... Você será uma grande mãe. - Hanna quase ficou corada, enquanto Mosi a abraçava. Parecia que o rei, tinha finalmente, conseguido sua primeira parceira.

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Acho que dessa vez fui muito singela, entre a relação de Mosi e Hanna, mas essa era a ideia, é para ser algo puro, porque Hanna é apenas uma "amiga" que lhe dará uma filha, não pode ser realmente considerada esposa. Complicado? Explico com o tempo.
Espero que tenham gostado, aproveitei para falar um pouco no passado de Hanna e Nadira, mas o de Kimani permanece em sigilo: Afinal, qual será o passado de Kimani, que ela tanto esconde e entristeze ao sitarem? Vocês acham que é o que?
Aviso: As duas imagens pertencem a mim, por favor, respeite meus direitos autorais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário